A COTRIMAIO foi uma das homenageadas na edição do mês do ‘Bom dia associado’, evento realizado pela Associação Comercial de Porto Alegre. A solenidade aconteceu na quinta-feira, 17, nas dependências do Salão Nobre do Palácio do Comércio, com a participação de lideranças empresariais e convidados.

Receberam a distinção pelos 50 anos de atividade, em nome da cooperativa, o presidente Silceu Dalberto e o Diretor Executivo Vanderlei Cadore. “Aqui represento a força de trabalho de 12.559 famílias associadas, que com sua participação efetiva e espirito cooperativista, fortalecem a cada dia a COTRIMAIO, o que se reflete no desenvolvimento econômico e social da região onde estamos inseridos há 50 anos”, destacou Silceu Dalberto ao fazer uso da palavra.

Ele frisou ainda a importância deste reconhecimento pelo trabalho que esta sendo realizado junto a cooperativa, servindo como referencial de que esta se trilhando o caminho certo e da responsabilidade da atual gestão de construir uma cooperativa que cumpra o seu papel na defesa do associado.