• 04/04/2018

    COTRIMAIO com força total na V Expoterneira

    Pavilhão de exposição das terneiras selecionadas

    Objetivo da cooperativa é gerar informação técnica e oportunizar negócios

    A COTRIMAIO se organiza para uma participação efetiva na V Expoterneira que será realizada de 11 a 15 de abril no parque de exposições de Três de Maio. Equipes ligadas a área do leite já estão em ação desde o processo de seleção das terneiras junto as propriedades rurais de toda a região de atuação da cooperativa, orientando também sobre o manejo nutricional, preparação e condução dos animais em pista para o julgamento morfológico. Entre as terneiras que participarão do concurso, quase a totalidade é oriunda de propriedades de associados da COTRIMAIO.

    Nesta edição além de informações atualizadas através dos eventos técnicos, os visitantes poderão visitar a cooperativa para conhecer as ações desenvolvidas para o fortalecimento da COTRIMAIO e realizar negócios com preços e prazos diferenciados. Uma estrutura especial foi planejada para um atendimento diferenciado na casa institucional que neste ano terá uma pirâmide em anexo com todos os negócios da cooperativa, loja agropecuária junto ao pavilhão do leite e presença na expodinâmica com área demonstrativa e exposição de máquinas e equipamentos da São José Industrial, Case e Fankhauser.

    As equipes da cooperativa terão nestes dias o reforço de profissionais de outras filiais e empresas parceiras, que estarão durante todo o horário de visitação pública ao parque a disposição para prestar informações técnicas atualizadas. Para o presidente da COTRIMAIO, Silceu Dalberto, na condição de promotora do evento, a cooperativa tem o papel de auxiliar os associados e clientes, para que com base nas informações atualizadas tomem as melhores decisões, que refletirão em resultados positivos nas propriedades e com isso impulsionando o desenvolvimento regional. Além disso, a cooperativa em parceria com os fornecedores vai oportunizar nos dias do evento as melhores oportunidades em todas as suas áreas de negócios, destaca ele.

  • 29/03/2018

    Cotrimaio realiza entrega de máquinas agrícolas

    Semeadeira dos produtores Ambrósio Schneider Kipper e Ricardo Luis Kipper de Três de Maio

    As Agropecuárias da Cotrimaio junto com empresas fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas oferecem ao produtor rural um variado portfólio de produtos para facilitar o trabalho na propriedade.

    Alguns equipamentos comercializados pela Cotrimaio podem ser conferidos junto as Agropecuárias e também na Expoterneira onde estará sendo exposto a linha de produtos comercializados. A Expoterneira ocorre de 11 a 15 de abril em Três de Maio e é uma ótima oportunidade para produtores sanarem suas dúvidas com fabricantes quanto ao funcionamento desses equipamentos.

    Nesta semana foi realizada a entrega de uma semeadora Fankhauser 8 linhas aos produtores Ambrósio Schneider Kipper e Ricardo Luis Kipper, semeadora essa configurada conforme a necessidade do cliente. Também adquiriram equipamentos novos os produtores Vilson Radieske de Horizontina e Volnei Kolling de Três de Maio.

    A Cotrimaio agradece a confiança de todos os seus clientes.

  • 29/03/2018

    COTRIMAIO mobilizada para a V Expoterneira

    Reunião junto ao auditório da sede em Três de Maio

    Feira acontece de 11 a 15 de abril em Três de Maio

    Na quarta-feira, 28, o presidente da COTRIMAIO, Silceu Dalberto, reuniu a equipe responsável pela organização da participação da cooperativa na V Expoterneira, para uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos e definir as ações finais para que tudo esteja pronto para receber associados e clientes de 11 a 15 de abril no parque de exposições de Três de Maio. A COTRIMAIO terá além da casa institucional, uma pirâmede ao lado que vai concentrar todas as áreas de negócios em que a cooperativa atua, uma loja agropecuária  junto ao pavilhão do leite e presença na Expodinâmica com área demonstrativa de culturas e exposição de máquinas e equipamentos. A cooperativa também intensifica as negociações com fornecedores com o objetivo de oportunizar preços e prazos diferenciados durante os quatro dias de evento. Para garantir um atendimento de excelência aos associados e clientes a equipe de vendedores técnicos terá o reforço de profissionais de outras unidades da COTRIMAIO.