• 16/03/2018

    Eliane Fischer na COTRIMAIO

    vice-prefeita convidou o presidente da cooperativa para Seminário de Educação

    Na manhã da sexta-feira, 16, o presidente da COTRIMAIO Silceu Dalberto, recebeu a visita da vice-prefeita de Três de Maio, Eliane Fischer, que na oportunidade destacou a importância da realização do III Serminário Internacional de Educação e Intercultura e sua contribuição para a educação contemporânea. Para o presidente da cooperativa, eventos como estes são fundamentais para a valorização da educação que tem um papel decisivo na formação das pessoas e por consequencia na construção de um mundo melhor para todos.  O lançamento oficial do evento esta marcado para as 19h30min desta sexta junto a Hettwer Bier Pub de Três de Maio.

  • 13/03/2018

    Superintendente do Banrisul visita a COTRIMAIO

    Reunião aconteceu na sede em Três de Maio

    Na manhã da terça-feira,13, o presidente da COTRIMAIO, Silceu Dalberto e os Diretores Vanderlei Cadore e Sérgio Oliveira, receberam a visita do Superintendente Regional da Superintendência Regional Noroeste do Banrisul, Vilmar Camilo Ritter, que esteve acompanhado do Gerente Geral da Agência de Três de Maio, Marcos Follmann e assessores. O encontro teve por objetivo tratar de relacionamentos de negócios e futuras parcerias com a cooperativa. Na oportunidade os representantes do Banrisul destacaram a fase promissora da Cotrimaio e a importância do fortalecimento do relacionamento com a instituição financeira.

  • 12/03/2018

    Manhã de Campo em Alegria

    Vista aérea registrada por Charles Neuhaus

    Produtores conheceram novas variedades e tecnologias

    Na manhã da segunda-feira,12, os produtores tiveram a oportunidade de conhecer novidades com relação a soja, com foco nas variedades e novas tecnologias, para melhorar a produtividade da oleaginosa na região. Em três estações, os participantes puderam coletar dados técnicos e informações sobre o comportamento do mercado de grãos, manejo de doenças e fertilidade do solo. A Manhã de Campo da Soja foi organizada pela filial da COTRIMAIO de Alegria, reunindo um número expressivo de participantes junto a propriedade de Alexandre Fulber, localizada na Esquina Rolim.