• 16/02/2018

    Silceu Dalberto reunido com a administração de Horizontina

    Visita ao gabinete do prefeito Lajus

    Objetivo foi debater possíveis parcerias no município

    Na manhã desta sexta,16, o presidente da COTRIMAIO, Silceu Dalberto, acompanhado do Conselheiro Fiscal Nelio Lorenzon, estiveram reunidos com o prefeito Antônio Lajus e com o Secretário Geral de Governo Marcos Schneider. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e teve por objetivo prospectar futuras parcerias com o apoio da administração municipal. Na oportunidade o presidente da cooperativa também relatou as ações desenvolvidas visando consolidação financeira da COTRIMAIO e sua recuperação de investimento nos município onde atua.

  • 08/02/2018

    COTRIMAIO realiza ambientação de colaboradores

    Ação apresenta a cooperativa para novos contratados

    Nesta quinta-feira,08, pela manhã ocorreu o processo de ambientação dos novos colaboradores da COTRIMAIO. O trabalho é realizado pelo setor de Recursos Humanos da cooperativa, com a coordenação da psicóloga Daiane Steiger. Os participantes tomam conhecimento de toda a estrutura da COTRIMAIO, sua história, atividades, organograma administrativo, além das normas a serem seguidas em suas funções. A ambientação inclui momentos de motivação e uma visita para conhecimento de todo o setor administrativo da sede em Três de Maio.

     

  • 06/02/2018

    EXPOTERNEIRA 2018: Silceu Dalberto recebeu organizadores do evento

    Reunião na sala do presidente da COTRIMAIO

    Reunião alinhou ações a serem desenvolvidas em parceria

    O presidente da COTRIMAIO, Silceu Dalberto, recebeu na tarde desta terça-feira, 06, integrantes da comissão organizadora da 5ª Expoterneira, evento que acontece de 11 a 15 de abril deste ano, junto ao parque de exposições de Três de Maio. Equipes do setor leite da cooperativa, junto com outras entidades, trabalham na seleção das terneiras que serão avaliadas durante a feira. Propriedades de toda a área de atuação da COTRIMAIO estão sendo visitadas e a meta é ter na pista de avaliação 120 animais que representam o potencial genético do rebanho leiteiro regional. Na pauta do encontro abordagens sobre o cronograma de organização da feira e as ações a serem desenvolvidas com o apoio da cooperativa. Participaram da reunião, o presidente da 5ª Expoterneira Dilson Mireski, Diorgenes Albring e Giovana Schwabb.