A COTRIMAIO já se mobiliza para a próxima edição da Expo Terneira que acontece em abril de 2018. Na manhã da quarta-feira,27, o presidente Silceu Dalberto convocou uma equipe para a primeira reunião com o objetivo de definir responsabilidades e atribuições dando inicio ao cronograma de ações a serem desenvolvidas até o evento.

Os participantes acompanharam os relatórios de avaliação das feiras anteriores e com base nestas informações projetar seus trabalhos dentro das incumbências da COTRIMAIO na organização da quinta edição do evento que destaca o potencial genético das terneiras criadas na região. Segundo o presidente a partir de agora o grupo deve se reunir quinzenalmente para que haja um acompanhamento das ações programadas.

Na próxima edição a cooperativa deverá estar presente em três pontos, além da casa institucional, divulgando seus produtos, serviços e proporcionando oportunidades diferenciadas de negócios. No que tange ao evento, o presidente Silceu Dalberto, frisa que a COTRIMAIO sempre teve um papel fundamental na sua realização, já que destaca o potencial das terneiras aqui da região, que são as futuras vacas produtores de leite. “Nos últimos anos temos percebido um salto importante na produção leiteira regional”, fruto da transferência de informação e assistência técnica ofertada pela COTRIMAIO e outras entidades.