Na tarde do dia 28 de dezembro/17 estiveram reunidos no auditório da COTRIMAIO em Três de Maio, os diretores, supervisores e coordenadores de todas as áreas de negócios, com o objetivo de apresentar os resultados financeiros do ano de 2017, bem como o planejamento para este ano, com as ações definidas com foco nas metas traçadas. A reunião finaliza uma série de encontros, onde os resultados financeiros de cada área passam por uma avaliação minuciosa e se fazem as projeções de crescimento baseado no planejamento estratégico que vai até 2030.

O presidente Silceu Dalberto destacou a importância de cada um dos profissionais neste processo da nova COTRIMAIO, pois os gestores tem clareza das ações a serem desenvolvidas, o que contribui para superar turbulências na economia do país, como ocorreu no ano de 2017. “Tivemos constantes avaliações das projeções de crescimento, com reuniões trimestrais, que neste ano passam a ser mensais, o que possibilita rever ou ampliar as ações, para que sejam alcançados os objetivos”.

Ele destacou o ano como produtivo, pois os resultados foram positivos e mostrando importante crescimento nas áreas de negócios, apesar das instabilidades da política e financeira do Brasil. “A COTRIMAIO hoje está entre as cooperativas gaúchas que conseguiram crescer financeiramente e isto tem refletido em melhorias para nossos cooperados” finaliza Silceu Dalberto.